Migre todas as suas fotos do Orkut para o Facebook de forma fácil e rápida

domingo, 27 de março de 2011


migrakut

Se você gosta de redes sociais, mas tem muitas fotos no Orkut e, por algum problema ou falta de tempo, não pode passar todas elas (geralmente são muitas) para o Facebook, que acabou de criar, uma opção indispensável é o Migrakut, um aplicativo para o Facebook brasileiro que tem o intuito de facilitar a vida dos viciados (ou nem tanto) em redes sociais para copiar as imagens dos álbuns do Orkut diretamente para o Facebook.

O Migrakut (nome interessante, não?) é um aplicativo do Facebook, como você já sabe, é só adicioná-lo à sua conta da rede social para começar a usá-lo como qualquer outro app. Clique no link do final do artigo para acessar a página do aplicativo.

z006

Assim que autorizar o aplicativo, clique no botão “Ver seus álbuns Orkut”, em seguida clique em “Conceder acesso”, para que o aplicativo consiga acessar seus álbuns.

z007

A página do aplicativo no Facebook é atualizada, mostrando todos os seus álbuns do Orkut. Clique na caixa “Copiar para o facebook” para selecionar um dos álbuns e depois no link “Copiar álbuns selecionados para o Facebook”. Pronto.

É recomendável que você faça a cópia de apenas um álbum por vez, pois pode demorar caso seja muitos álbuns e/ou fotos. De qualquer forma, é a maneira mais prática de transferir suas fotos do Orkut para o Facebook.

Lembre-se que as fotos a serem copiadas não são apagadas do Orkut. Mesmo que dê algum problema na transferência, elas serão mantidas no Orkut. Então, não se preocupe.

Clique aqui para acessar o Migrakut.

Fonte: Informaticando


 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você