Relógio G-Shock é Recriado com Bluetooth e atende ligações de celular.

domingo, 27 de março de 2011


gshock_300

O relógio G-Shock, que foi sucesso na década de 80 e 90 entre os adolescentes, apareceu com uma nova roupagem, com funções de século XXI.

A empresa fabricante do produto, Cássio, divulgou que o novo relógio possui conexão via Bluetooth 4.0 com aparelhos celulares. Além do mais, emiti alertas a cada e-mail ou torpedo recebido, como também, acesso e sincronização a agenda salva no telefone.

Segundo a companhia, a nova função atribuída ao relógio não irá diminuir a vida útil da bateria do relógio. O padrão Bluetooth 4.0 possui um baixo consumo de energia, permitindo assim ao G-Shock, a durabilidade de sua bateria por 2 anos.

A nova versão do relógio G-Shock tem um peso de 65 gramas. Seu design é muito parecido com a primeira versão, lançado em 1983. As principais funcionalidades do relógio tradicional foram conservadas, só feitas algumas melhorias, como por exemplo: cronômetros, alarmes e iluminação (que agora é por LED).

Dentre as funcionalidade é possível receber uma ligação, verificando o número de origem pela tela do acessório. Se o usuário estiver utilizando um fone Bluetooth, é possível atender a chamada sem que precise tirar o celular do bolso. Outra função interessante é o modo “finder”: é possível usar o relógio para fazer um telefone celular “perdido” pela casa tocar e vibrar, facilitando sua localização.

Fonte: TopNews


 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você