Samsung apresenta Galaxy Pro, o primeiro da família com teclado QWERTY

terça-feira, 8 de março de 2011


Pra muita gente um bom teclado físico faz falta na hora de digitar qualquer coisa nos smartphones, o que faz a experiência da tela de toque um tanto frustrante. Para agradar essas, a Samsung mostrou mais um componente da série Galaxy de smartphones, o Galaxy Pro.

Este aparelho é o primeiro da linha a trazer um teclado físico completo e tela em formato de retrato. Se você ainda gosta da tela de toque, não fique triste, pois as 2.8 polegadas da tela deste aparelho também é sensível ao toque. Por dentro ele vem com processador de 800 MHz, Android 2.2, câmera de 3 megapixels e conexões Wi-Fi, 3G e Bluetooth.

Assim como os outros irmãos, este também vai vir com a interface alterada do Android, chamada de TouchWiz e o Social Hub, ambos da Samsung. Ainda não há detalhes sobre preço nem disponibilidade, mas ele não deve demorar muito para chegar nos mercados da Europa e Estados Unidos. Com a possibilidade de poder ter o BBM da RIM nos aparelhos com Android e cada vez mais modelos novos com teclado QWERTY, o que será dos BlackBerry?

Eu, particularmente, sou mais adepto aos teclados físicos, mas consegui me adaptar perfeitamente nos virtuais também, e você?

Fonte: Techguru

 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você