Vigor EX: O computador ideal para quem trabalha em condições adversas

segunda-feira, 21 de março de 2011


NextComputing Vigor EX Vigor EX: O computador ideal para quem trabalha em condições adversas

É inevitável que façamos um paralelo entre gente desastrada e a suposta necessidade de um computador extremamente resistente para essas pessoas, como esse sobre o qual eu vou comentar. Afinal, quem não conhece alguém descuidado e que certamente já derramou algum famoso achocolatado em seu MacBook, não é?

Mesmo que o que Vigor EX seja ideal para essas pessoas, sua utilização está restrita a mercados bem específicos, tais como o militar ou estações de pesquisas em localidades com clima adverso. Além de oferecer resistência, o Hardware desse computador poderá ser personalizado de acordo com as necessidades do cliente.

O usuário poderá escolher entre os processadore Intel Xeonou i7, também poderá optar por colocar até 48GBde RAM DDR3, máximo 7TBde armazenamento de dados e gravador de DVD. O Vigor EX acompanha um monitor de 17 polegadas Full HD (1920 x 1080 pixels), acompanhado do opcional touchscreen.

“Nossos clientes no mercado militar e em outras demandas têm por anos confiado nas nossas estações de trabalho resistentes, Vigor, para suas aplicações em situações críticas. O Vigor EX continua essa tradição de entregar a última tecnologia na fabricação de placas-mãe em nossos gabinetes resistentes, enquanto mantemos nosso compromisso de qualidade e serviços de engeharia personalizados”

Bob Labadini, Presidente da NextComputing.

Fonte: PortalTech

 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você