Câmera fotografa no escuro por infravermelho

quarta-feira, 6 de abril de 2011


Câmera fotografa no escuro por infravermelho. Mesmo com câmeras equipados de Flash, fotografar em lugares muito escuros nunca foi a melhor das opções.

Mas, adentrando o campo das exceções a Magpix, empresa de câmeras e acessórios ligados a lentes, acaba de lançar uma nova câmera fotográfica com capacidade de fotografar usando raios infravermelhos.

Nomeada “Magpix IR-101 Midnight/Shot”, a câmera fotografa no escuro total, além de poder ser usada para filmar em 480p. Seu sensor de imagens de 5 megapixels, capta imagens de até 2560 x 1920 pixels.

Outros pontos positivos que facilitam em muito a vida de qualquer fotógrafo amador ou profissional, são o um zoom digital de 8X e seu visor LCD de 3 polegadas.

As fotografias podem ser armazenadas em cartões SD com até 8 GB de capacidade. A bateria da Magpix IR-101 é recarregável e pode tirar mais de 500 fotografias antes de se esgotar.

Mais uma vez, a grande sacada e diferencial da máquina, no entanto, é a sua capacidade única de fotografar no escuro total, por meio do seu sensor infravermelho.

Infelizmente – e como a maioria das coisas interessantes- ela só está disponível para venda nos Estados Unidos pelo preço sugerido de 150 dólares.

Fonte: Lazer Tecnologia

 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você