IE10 não rodará no Windows Vista, diz MS

domingo, 17 de abril de 2011



Na última terça-feira a Microsoft liberou a primeira versão pública de testes do Internet Explorer 10, destinada a desenvolvedores e curiosos realmente corajosos. Atendendo pelo nome de IE10 Platform Preview 1, o programa já conta com recursos que deverão chegar na próxima geração do navegador da MS, que tem previsão de dar as caras no mercado em abril de 2012.

Em todo caso, uma de suas maiores “novidades” é será a impossibilidade de rodar o programa no Windows Vista. Em uma declaração oficial feita nesta quinta-feira, a empresa afirmou que “os usuários do Vista já contam com uma grande experiência de navegação com o IE9, mas no desenvolvimento do IE10 vamos nos dedicar a trazer inovações que só serão possíveis quando se tira vantagens das melhorias que as novas versões do softwares e dos hardwares suportam e possuem”.

O atual IE9 foi o primeiro da família a deixar o Windows XP de lado, e esta será a primeira vez que o mal amado Vista, lançado em 2006, vai ser abandonado nas estratégias de desenvolvimento de sua empresa-mãe.

Os interessados podem baixar o IE10 Platform Preview 1 aqui, mas sua instalação não é recomendada se o usuário não saber exatamente o que estiver fazendo.

Fonte: Tecnoblog

 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você