Quebra Link – Drible os protetores de links com este serviço brasileiro e muito prático

sexta-feira, 1 de abril de 2011


Sem título







Fazer downloads na internet é uma tarefa tão normal que se tornou diária para muitas pessoas, tanto que alguns sites tem protetores de links que levam a páginas para cadastro de celular e outras propagandas irritantes. Se você quer dar um basta nisso sem perda de tempo, o Quebra Link é a melhor opção. Basta colar o link no campo do serviço e clicar em “Quebrar”, simples e fácil.

Um clique e link quebrado!

Magical Snap - 2011.03.26 20.23 - 001

Insira o link e clique em quebrar. Um passo simples e fácil que pode livrá-lo de muita dor de cabeça com anúncios indesejáveis.

Magical Snap - 2011.03.26 20.25 - 002

Em seguida a página se atualiza exibingo o link já sem o protetor. Basta copiá-lo ou clicar em acessar. Se deseja “driblar” mais protetores, clique em “Quebrar Outro”.

O serviço aceita a maioria dos protetores, desde os mais simples que são após o link do protetor, até os mais complexos, que consiste em deixar o link de download de trás para frente.

Você pode acessar o site e começar a quebrar os links clicando aqui.

Saiba mais

A ferramenta foi criada pelo Bruno Barbosa, do Algoritmizando. O serviço é desenvolvido em Python utilizando o framework web2py para burlar os protetores de links.

Fonte: Informaticando



 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você