Steve Jobs terá biografia oficial lançada em 2012

terça-feira, 12 de abril de 2011



Steve Jobs, aquele cara milionário dono dos “is” e que faz parte da indústria da tecnologia e computação desde que a conhecemos, finalmente ganhará uma biografia oficial. O livro será escrito por Walter Isaacson e terá o nome de “iSteve: o livro de Jobs” (em tradução livre).

A editora responsável pela obra é a Simon & Schuster, que diz esta ser a primeira biografia do cara a ser autorizada por ele – o que a torna oficial.

O autor Walter Isaacson

Para fazer o livro, Isaacson levou pelo menos dois anos, que incluem entrevistas com o próprio Jobsm, sua família, amigos e pessoas ligadas à Apple. Além de concorrentes da empresa. Vale ressaltar também que o autor era editor da revista TIME e já escreveu as biografias de Benjamin Franklin e Albert Einstein.

Jobs já conta com diversos livros com menções a ele, além de diversas biografias não autorizadas, como a “iCon: Steve Jobs”, escrita por Jeffrey S. Young e William L. Simon, que foi retirada das lojas pela Apple em 2005, por conter a informação de que era uma publicação “autorizada” por Steve Jobs.

Fonte: Techguru

 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você