Kodak lança porta-retrato digital com conexão Wi-Fi no Brasil

terça-feira, 24 de maio de 2011


Hoje (23) a Kodak lançou um produto que pode mudar um pouco a idéia de um porta-retratos digital, já que antes deste modelo, você era obrigado a retirar o cartão de memória ou pegar o próprio acessório e levá-lo até um computador para trocar ou adicionar fotos que são exibidas na tela dele. A novidade da Kodak é que o modelo vem com conectividade Wi-Fi.

Este diferencial ajuda justamente na hora de organizar os arquivos dentro dele, já que elimina a necessidade de tirar o cartão de memória ou qualquer outra coisa que possa mudar a posição do amado porta-retratos da estante que ele está, e para os perfeccionistas esta possibilidade é extremamente importante.

Ele vem com tela de 7 polegadas e resolução de 800 x 600 pixels, vem com 512 MB de memória interna e pode receber as fotos direto de qualquer aparelho com conectividade Wi-Fi e também via e-mail, Facebook e de um programa próprio da Kodak, chamado Kodak Gallery. A organização dos arquivos é feita através do endereço www.kodakpulse.com e de lá você cria a conta de e-mail para receber as fotos e habilita sua conta do Facebook de onde o aparelho vai pegar as fotos para exibir na tela, além disso todas as fotos de seus amigos que receberem o seu nome por meio da marcação (tag), também serão exibidas.

O problema é o preço bem salgado, R$ 699,00. Se você se interessou, ele já está a venda em lojas da Polishop espalhadas pelo Brasil.

Fonte: Techguru

 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você