Nokia X1-01: Celular com duplo SIM, reconhece até 5 chips SIM diferentes

sábado, 28 de maio de 2011


Ter um aparelho de celular dual chip e ainda o dispositivo armazenar as configurações de até 5 chips SIM diferentes é muito bom. Afinal, atualmente com tantas operadoras e promoções especificas, fica difícil obter apenas um chip. E consequentemente ficar atualizando a agenda, chamadas, mensagens, enfim, várias coisas no celular a cada troca de chip é um tédio.

Pensando nisso, a Nokia anunciou o seu Nokia X1-01. O aparelho possui dois slots para chips SIM, armazenando assim as configurações distintas de cada chip.

O aparelho possui o modo Dual-Standby, permitindo que o usuário mude qual chip irá utilizar, seja para: chamadas, funções, mensagens, etc. E caso o usuário não esteja com um dos chips em uso e obtenha chamadas recebidas ou mensagens, as atividades são notificadas na tela do celular, sem que precise fazer a troca dos chips ou desligar o aparelho.

Outra função de destaque do Nokia X1-01 é referente à sua capacidade musical. De acordo com a Nokia, o modelo de celular possui uma performance sonora elevada, possibilitando o usuário guardar suas musicas em um cartão de memória SD. Além do mais, o celular possui rádio FM, conector de fones de ouvido de 3,5 mm e uma lanterna.

Na Europa, o preço do Nokia X1-01 é de 34 euros. O modelo será lançado até o final do mês de junho.

Fonte: TopNews

 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você