Rede social Beautiful People cancela perfil de 30 mil "usuários feios"

segunda-feira, 20 de junho de 2011


A Rede Social Beautiful People, famosa por aceitar cadastro apenas de pessoas consideradas bonitas, cancelou o Perfil de 30 mil usuários nesta segunda-feira, 20 de junho.

Em comunicado, a empresa afirma que o site sofreu com um vírus chamado Shrek, que afetou o sistema de votações das fotos dos candidatos que desejavam participar do serviço. O vírus, no entanto, não roubou informações pessoais dos usuários. Além disso, dos cerca de 30 mil bloqueados, 2.911 eram brasileiros, representando a terceira maior nação com usuários aceitos incorretamente. Os Estados Unidos foi a primeira com 11.924 pessoais.

Greg Hodge, presidente do Beautiful People, explicou o ocorrido: "Nós suspeitamos quando dezenas de milhares de novos membros foram aceitos durante um período de seis semanas, muitos dos quais não eram exatamente uma pintura."Respondemos imediatamente, reparando os danos provocados pelo vírus Shrek e submetendo todos os novos usuários à votação"

A rede social afirma que em cada sete cadastros, um é aprovado, em média. A maioria dos usuários aceitos são dos Estados Unidos, Dinamarca e França. Os países com as pessoas "mais feias" são da Grã-Bretanha, Rússia e Polônia.


Fonte: Superdownloads

 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você