Windows Phone 7 Mango: mais integração com o Xbox e mídia

segunda-feira, 27 de junho de 2011


Jogos multiplayer e áudio de sites mesmo com o celular bloqueado estão entre as novidades da versão “Mango”

Aparelhos chegam no segundo semestre

Aparelhos chegam no segundo semestre

A próxima versão do Windows Phone 7, batizada de Mango, está com estreia marcada para o segundo semestre deste ano (fim do ano no Brasil), e vários sites têm nos deixado com água na boca com as novidades prometidas pela Microsoft no seu sistema “sabor de manga” (são mais de 500 em relação à versão atual do sistema operacional, segundo a empresa).

As mais recentes dizem respeito à integração entre o Mango e o XBox 360, já bastante alardeada em todas as apresentações do sistema. O site WPSauce, depois de inspecionar o código fonte do sistema operacional, encontrou algumas funções bastante interessantes como a possibilidade de acessar jogos multiplayer no celular.

Também para os gamers, já é sabido que será possível ouvir e ler mensagens recebidas da rede Xbox Live recebidas no WP7, mas o site informa que essas mensagens poderão ser transmitidas para a TV.

Mais? O aparelho dará suporte para bate-papo na rede Live e permitirá convidar amigos da rede do Xbox para uma festa virtual online.

No lado do multimídia, a novidade é que será possível ouvir música diretamente da versão do Internet Explorer 9, browser embutido no WP7. O mais bacana é que essa música continuará tocando, mesmo que você saia do browser ou bloqueie a tela. Uma mão na roda para quem gosta de ouvir rádios online ou prefere ouvir músicas em sites especializados.

E isso é só um gostinho do que a Microsoft está preparando para essa nova versão do WP7 – sites reportam que chegam a 500 novidades do novo celular inteligente.

Fonte: MSN Tecnologia

 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você