Sony anuncia Cyber-shot de 16 megapixels que filma e tira fotos ao mesmo tempo

quinta-feira, 28 de julho de 2011



A Sony anunciou um novo modelo de câmera fotográfica digital para o mercado japonês, que, por enquanto, leva o título de câmera full HD mais fina do mercado, já que ela tem só 12,2mm de espessura. É a Sony Cyber-shot DSC-TX55.

No entanto, os destaques da câmera são os diversos recursos a mais que outros aparelhos da categoria não tem. Para começar, ela traz uma tecnologia chamada “By Pixel Super Resolution”, uma espécie de zoom digital 5x mas que mantém a qualidade total da foto, com resolução máxima de 16,2 megapixels.

Além disso, a câmera tem uma tela OLED de 3,3 polegadas e função de tirar fotos de 12 megapixels enquanto filma em HD. Entre outros recursos estão um estabilizador eletrônico, foco automático e um modo de fotografia panorâmica que tira fotos de até 43 megapixels. Para completar, a câmera tira fotos em 3D com a lente comum. Para fazer isso, ela tira duas fotos seguidas e depois ajusta-as para dar o efeito.

A previsão para o lançamento da Sony Cyber-shot DSC-TX55 chegar no mercado do Japão é para setembro deste ano. E ela sairá por cerca de US$ 350.

Fonte: Techguru

 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você