Google lança página de jogos para a sua rede social Google+

domingo, 14 de agosto de 2011



O Google lançou oficialmente a sua página de games para a sua rede social Google+, como uma iniciativa para tornar a rede ainda mais próxima (ou mais atrativa) do que seu principal concorrente, o Facebook.

Essa nova área será disponibilizada aos poucos para os usuários da rede, e ficará disposta como um botão na parte de cima do site, ao lado de botões para acessar os círculos, fotos, página inicial e perfil.

A empresa fiz que os jogos terão recursos para compartilhamento entre amigos, como um ranking virtual, além da possibilidade de jogar em modo multiplayer. Além disso, pronto para espetar o seu concorrente, o Google diz que quem não estiver interessado nos games, não será notificado sobre atualizações relacionadas a eles.

“Se você não estiver interessado, será fácil ignorá-los. Sua experiência continuará restrita às conversas com pessoas de quem gosta”, diz a companhia.

O Google já tem um blog criado para os desenvolvedores, e sua rede já conta com games clássicos como Angry Birds, Sudoku e um Poker criado pela Zynga.

Fonte: Techguru

 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você