Nokia anuncia smartphone com sistema Symbian Anna e com baixo custo

domingo, 7 de agosto de 2011


A Nokia anunciou um novo smartphone, o Nokia 500. Com o sistema Symbian Anna, nova versão do sistema operacional da Nokia, mais intuitivo, fácil de usar, moderno e com uma série de melhorias.


O smartphone Nokia 500 não pesa mais que 93 gramas. Conta com uma tela de 3.2 polegadas e uma resolução de 640 x 360. Seu processador é de 1 GHz de clock, 2 GB de memória interna (com suporte para cartões microSD de até 32 GB), câmera de 5 megapixels com capacidade para vídeo e conectividade Bluetooth 2.1, WiFi 802.11b/g e 3G HSPA. Sua bateria possui uma autonomia de 7h de conversa e 500h em standby. Quanto à reprodução de música é assegurada pelo fabricante por 35h e a de vídeo com duração de 5h30min.

O aparelho, até o momento ainda não está sendo comercializado em nenhum país, mas a previsão é que chegue ao Brasil a partir do ultimo trimestre deste ano. Em terras européias ele custará aproximadamente 250 euros. No Brasil a gente sabe que nunca será valor.


Junto com o anuncio da chegada do novo aparelho, a Nokia também anunciou mudanças em suas nomenclaturas. A empresa irá abandonar as letras e usará apenas números, onde o preço e quantidade de funcionalidade distinguirão um modelo, por exemplo: um Nokia 100 será vendido por um preço mais baixo e será mais simples do que um Nokia 900.

Fonte: TopNews

 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você