Sharp fecha parceria com a Pioneer para o lançamento de televisões

domingo, 7 de agosto de 2011


A Sharp fechou uma parceria com a Pionner e começará a usar a marca "Elite" em seus televiores. Para quem não lembra, as TVs Pioneer Elite tiveram muito sucesso no passado, sendo reconhecidas pelo preto extremamente definido e contraste de qualidade. No entanto, saíram de linha em 2009.

Com o acordo, a empresa japonesa já anunciou dois modelos de televisão. A Pro-60X5FD e Pro-70X5FD, de 60 e 70 polegadas, respectivamente.

Ambos os modelos possuem freqüência de atualização de 720 Hz e tecnologia Intelligent Variable Contrast, que realça dinamicamente os níveis de brilho e contraste das imagens exibidas nos televisores.

Os aparelhos também são retroiluminados por LED, com a assinatura Quattron, que adicionando um subpixel amarelo em cada pixel. Eles suportam 3D e podem acessar aplicativos online, como Youtube e Netflix, inclusive com a possibilidade de a própria Sharp concertar o televisor de maneira remota.

Os televisores deverão chegar primeiro no Japão ainda em Agosto. Enquanto a 60X5FD tem preço sugerido de 6.000 dólares, a Pro-70X5FD, sairá por 8.500 dólares


Fonte: Superdownloads

 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você