Novo game de futebol terá música de Gabriel O Pensador

segunda-feira, 12 de setembro de 2011



O game Fifa 12 divulgou nesta terça-feira (12) sua trilha sonora que terá, entre outros destaques, músicas dos brasileiros Gabriel O Pensador e da banda Cansei de Ser Sexy. A seleção total de músicas conta com 39 artistas de 15 países.

Além da banda paulistana, outras da cena alternativa como The Ting Tings, Kasabian, TV On The Radio e The Strokes, também estão na lista.

O jogo será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e computadores em 27 de setembro nos Estados Unidos e três dias depois no resto do mundo.

De acordo com a revista oficial PlayStation da França, Fifa 12, vai utilizar um motor mais aperfeiçoado que gerará ações ainda mais realista nas ações da partida.

O chamado “Impact Engine” vai trazer mais contato corporal entre os jogadores, incluindo partes do corpo como ombros e joelhos. A Inteligência Artificial controlará as áreas do corpo que forem lesionadas, para aumentar a similaridade com a vida de um jogador de futebol de carne e osso.

Os passes também serão mais realistas e difíceis. Se na hora do passe o “jogador-alvo” não estiver em um ângulo bom de visibilidade de quem lança, as chances de a jogada ser bem-sucedida são menores. No mais, a IA pretende empregar um toque bem humano quando a defesa estiver frente a um jogador habilidoso: a cautela.

Uma nova câmera, um novo drible com o botão analógico esquerdo e três estádios com efeitos de luzes suntuosos são outras promessas em FIFA 12, além de novo menu com interface simplificada.

Fonte: R7

 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você