Apple faz recall do iPod Nano de primeira geração

terça-feira, 15 de novembro de 2011


A Apple finalmente reconheceu um problema na bateria do primeiro modelo de iPod Nano e está com seu plano de recall funcionando, esperando apenas para trocar o aparelho. Aqui no Brasil esta troca levará longas seis semanas.

Quando o primeiro iPod Nano foi lançado, foi realmente um momento glorioso para a Apple, já que ela conseguiu diminuir mais ainda seu player e torná-lo ainda mais popular e desejado. O problema é que este modelo específico foi flagrado em chamas por algumas pessoas, notícia esta que a Apple jamais confirmou ou pensou em falar. Porém, esta história mudou na semana passada, quando a empresa anunciou o recall de uma série de iPods Nano de primeira geração justamente pelo problema de superaquecimento da bateria, e possível risco de explosão.

Se você aproveitou que este modelo é bem antigo (foi lançado em 2005) e conseguiu um iPod por poucas centenas de reais, ou se tem um desde a época em que era vendido oficialmente pela Apple, basta levá-lo até uma das assistências autorizadas pela empresa aqui no Brasil. Após a consulta do número de série, você saberá se está ou não no grupo de pessoas que vai receber um aparelho novo em folha.

Fonte: Techguru

 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você