A Foxconn brasileira está produzindo e entregando alguns iPhone 4 de 8 GB

domingo, 27 de novembro de 2011



Já há rumores bastante fortes nos meses passados sobre a fabricação de iPhones na planta da Foxconn que existe na cidade paulista de Jundiaí. A novidade é que o pessoal do site MacMagazine conseguiu algumas imagens do que seria um iPhone 4 branco com capacidade de 8 GB e feito no Brasil.

Segundo a publicação do site, um leitor enviou as fotos e jurou de pés juntos que é um aparelho legítmo vindo de terras do interior paulista. O problema é que não há qualquer informação de como este aparelho chegou às mãos do rapaz. Um ponto que chama atenção é que está escrito no aparelho “Indústria Brasileira” e não “Assembled in Brazil”, como era esperado.

A previsão de lançamento deste modelo está para semana que vem, o que deve ser confirmado já que este modelo de iPhone 4 está, aparentemente, pronto para chegar nas lojas. Vale lembrar que a produção nacional do iPhone 4 não deve baixar seu custo, já que outros modelos como o Galaxy S II e todos os Motorolas são produzidos aqui mesmo e o preço é bem alto. Se alguém leva o incentivo fiscal pela produção nacional, este alguém guarda no próprio bolso e não entrega para o consumidor final.

Fonte: Techguru

 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você