Box.net e HP se juntam para oferecer espaço na nuvem para PCs da marca

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


O serviço de armazenamento em nuvem, Box.net, anunciou a parceria com a fabricante de computadores HP. O fruto desta união são contas na nuvem para computadores da marca, de graça.

Segundo informações do próprio site da Box.net, neste momento apenas os modelos HP Elite e HP Pro de desktops poderão contar com uma maior capacidade de armazenamento na nuvem, além de alguns recursos corporativos já inclusos. Estes recursos melhoram a sincronização entre computadores com a mesma conta e também oferecem uma melhor colaboração entre usuários em um só documento.

Outros computadores receberão a conta gratuita de 10 GB (o dobro do tamanho padrão da conta gratuita), só que com a opção de comprar mais espaço por um preço menor do que o praticado para outros consumidores. Quem comprar o HP Elite 8200 poderá usufruir de espaço ilimitado, além de outros recursos sem qualquer custo para o usuário.

Atualmente o serviço Box.net tem cerca de 8 milhões de usuários com algo em torno dos 300 milhões de arquivos guardados em servidores da empresa.

Fonte: Techguru

 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você