Galaxy Note 2 recebe ‘gambiarra’ que faz bateria durar cerca de três meses

domingo, 21 de julho de 2013


Note II 'tunado' tem bateria e capacidade de armazenamento enormes (Foto: Reprodução/HackADay)Galaxy Note 2 ''tunado' tem bateria e capacidade de armazenamento enormes (Foto: Reprodução/HackADay)


Talvez nem a Samsung saiba, mas o Galaxy Note 2 possui uma versão com 288 GB de armazenamento e uma bateria que dura cerca de três meses. O aparelho pertence a um usuário do popular fórum de desenvolvedores XDA Developers, que divulgou na Internet seu Note 2 "turbinado" com uma bateria de 8.500 mAh e um cartão SD de 256 GB.
O rapaz sequer precisou realizar algum Hack ou algo do tipo para expandir as especificações do seu aparelho. Segundo ele, o cartão de memória foi comprado pela Internet, por cerca de US$ 500 (aproximadamente R$ 1 mil) e a bateria foi encontrada no eBay. Ela é enorme, mas se mantém carregada por cerca de três meses (10 semanas).
O dono do superfoblet apenas conectou um leitor de cartões tradicional ao seu Note 2 e substituiu a bateria tradicional, que vem no aparelho, pela que encomendou. O detalhe é que, como os novos “acessórios” são muito maiores do que os tradicionais, não há como fechar a parte traseira do aparelho.
Fonte:TechTudo 

 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você