Moto X será apresentado no dia 1º de agosto

domingo, 21 de julho de 2013


moto x



Finalmente a Motorola irá mostrar oficialmente o que já circula como rumor há alguns meses. O Moto X será apresentado em evento em Nova York, no dia 1º de julho, conforme mostra convite que começou a ser distribuído para a imprensa nesta sexta-feira, 19.

Várias imagens e especificações relativas ao dispositivo já foram vazadas extra-oficialmente e têm sido repercutidas amplamente. O dispositivo já foi visto até mesmo na mão de Eric Schmidt, que não se intimidou em usá-lo em público durante evento. Desta forma, o novo celular não chega como um mistério.

Espera-se que o dispositivo apresente um processador dual-core de 1,7 GHz, com 2 GB de RAM, com 16 GB, com câmera de 10 megapixels. Espera-se que ele tenha algum tipo de personalização, mas não se sabe se são apenas estéticas ou se o consumidor poderá ter algum tipo de interferência nas especificações.

Documentos supostamente vazados pela US Cellular indicam que o dispositivo deverá ser lançado no dia 26 de agosto na operadora, mas a data pode variar em relação a outras empresas e países, de forma que o Brasil pode não estar incluso na data inicial de lançamento.

O Moto X será o primeiro dispositivo da Motorola desenvolvido sob o comando do Google, o que gera grande expectativa. E o aparelho deverá reverter a situação atual da Motorola, que no último trimestre representou um prejuízo para a gigante das buscas.

Fonte: Olhar Digital

 
© 2009 | MALINUS | Por Templates para Você